Polícia

16/06/2017 07:28 GazetaDigital

Corpo de homem carbonizado é achado dentro de carro incendiado

O corpo de um homem completamente carbonizado foi localizado dentro de um veículo destruído pelo fogo na quinta-feira (15) no município de Nova Mutum (264 Km ao norte de Cuiabá). O carro, um Crossfox, foi achado na entrada de uma mata a cerca de 10 km do centro da Cidade,  numa trilha afastada da estrada vicinal que é tomada pelo mato.  

Investigadores da Polícia Civil não encontraram documentos de indentificação junto ao cadáver. A área foi isolada até a chegada de equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Além de analisar a cena do crime, a Politec também ficará responsável pela identificação do corpo por meio de exame de DNA. O corpo estava no banco traseiro o que reforça a hipótese de execução e tentativa de ocultação do cadáver. 

"O veículo foi levado para o local, de difícil acesso e provavelmente foi colocado fogo no carro e a vítima estava aparentemente deitada no banco de trás. Não restou praticamente nada de tecido mole e identificação será feita por DNA. Embora uma pessoa foi lá reconheceu carro, parte do celular, a placa do carro, vamos esperar a identificação oficial", relatou ao site Só Notícias o perito Luciano Nogueira, que atua no município de Sorriso (420 Km ao norte de Cuiabá). 

Ele acredita que o crime ocorreu recentemente. "Pode ter sido cometido nos últimos dois dias. As folhas ao redor ainda aparantevam sinais que ação de fogo recente", detalhou o perito ao explicar que não será possível identificar, num primeiro momento, se a vítima foi morta a tiros, facada ou se foi queimada ainda viva.

"Esta resposta está prejudicada devido ao estado do cadáver. Mas é muito provável que o legista poderá identificar se houve um ataque antes de ser carbonizado. Fica a dúvida se foi morto em outro local e levado para lá onde o carro ficou queimado. Não encontramos galão ou qualquer outro objeto que poderia ter combustível ou produto inflamável para atear fogo no carro", disse. (Com informações do Só Notícias)


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo