Polícia

10/07/2017 09:00 Redação/Blog Braga

Três de família de MT morrem em acidente no interior da Bahia

Três pessoas de uma família mato-grossense morreram e uma ficou ferida num acidente na BR-020, próximo ao município de São Desidério, na Bahia. O acidente envolveu um Gol e um HB20.

Segundo informações colhidas na PRF, o condutor do veículo HB20 estava sozinho no carro e seguia sentido a cidade de Luís Eduardo Magalhães. Ele invadiu a pista contrária e se chocou frontalmente com o Gol, onde estavam os mato-grossenses.

O motorista do Gol, identificado como Gilnelson Oliveira dos Santos, 37 anos, natural de Riachão do Jacuípe/BA, ficou preso nas ferragens e morreu na hora. A passageira identificada como Joice Oliveira Pereira, 21 anos, também morreu na hora. 

Ainda um terceiro ocupante do veículo até o momento sem identificação, foi socorrido em estado grave para a UPA de Luís Eduardo Magalhães mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

As vítimas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelos Bombeiros Militares. Também no local, compareceram o SAMU, Polícia Rodoviária Federal, uma guarnição da Polícia Militar.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao IML de Barreiras para exames de necropsia. O motorista do HB20 foi conduzido ao Hospital do Oeste. O estado de saúde dele não foi informado.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo