Polícia

12/07/2017 08:20 Gazeta Digital

Ex-mulher depreda carro de homem por não aceitar fim da relação e é presa

Mulher de 37 anos é presa na madrugada desta quarta-feira (12), em Cuiabá, depois de depredar o carro do ex-companheiro, de 43, por não aceitar o fim da relação amorosa. R.D.S.B, ainda desacatou policiais militares os chamando de "policinhas de merda" e foi levada algemada para a Central de Flagrantes.

O homem A.N.N, 43, morador do bairro Dom Aquino, acionou a Polícia Militar por volta das 3h da madrugada, depois que a ex-mulher apareceu na casa dele e quebrou os retrovisores e parabrisa frontal do veículo Corsa Sedan preto, segundo ele, por não aceitar o fim do relacionamento.

Enquanto os policiais conversavam com o homem, suspeita passou a agredi-lo com tapas e arranhões, causando lesões nele, mesmo diante dos militares. Ao tentar conter as agressões, mulher passou a dizer palavras de baixo calão aos policiais, os chamando de policinhas de merda" e "vagabundos".

Furiosa, mulher precisou ser algemada para ser levada para a delegacia, acusada de dano, lesão corporal, resistência e desacato. Ela permaneceu detida na unidade prisional.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo