Alta Floresta (MT), 17 de dezembro de 2017 - 05:56

Polícia

07/10/2017 08:14 Folhamax

Travestis são presas por agredir cliente e ameaçar PMs em VG

Cinco travestis foram presas após uma confusão na manhã desta sexta-feira (6), em um motel localizado na região do “Zero Quilometro”, em Várzea Grande. De acordo com informações, três delas tentaram evitar a prisão de duas que brigaram com um cliente, que é vendedor autônomo.

A confusão começou porque houve um desentendimento entre duas travestis e o cliente. A polícia foi acionada e no local avistou um homem de 41 anos com a boca sangrando e cercado por três travestis. 

Na abordagem, o homem contou que três delas, identificadas como G. G. P., 28 anos, F. G. J., 20, e E. B. M., 31, pegaram a chave de seu carro e exigiam dinheiro. Ele disse ainda que levou um soco, que veio a quebrar seu dente. 

Uma das travestis começou a se alterar e apontou o dedo para os policiais, proferindo palavras de “baixo calão”. Em dado momento, outras “amigas” das suspeitas chegaram ao motel, aumentando a confusão. Foi solicitado reforço policial.

Três delas foram presas por suspeita de roubo e outras duas por desacato. Todas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. 

Segundo a polícia, uma das presas estava enfurecida e a todo ameaçava a guarnição, dizendo que “acabaria com a profissão deles”.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo