Alta Floresta (MT), 18 de novembro de 2017 - 06:21

Polícia

03/11/2017 08:09 Folhamax

Menor vendia produtos furtados na internet

Ferramentas de trabalho de uma vítima furtada em Várzea Grande foram recuperadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), na tarde quarta-feira (01.11). Os produtos era anunciados para venda em uma site na internet. A vítima reconheceu e pediu ajuda na Polícia Civil para reaver seus equipamentos.

O receptador J.L.S, 16 anos, foi apreendido em flagrante pelo crime de receptação. Ele tentava comercializar os objetos na internet, OLX, utilizando o nome de João Rafael Junior. A vítima descobriu e combinou com o suposto vendedor  em um local público para compra dos objetos, mas antes pediu ajuda na Delegacia de Roubos e Furtos.

Aproveitando que já havia um processo negociação, investigadores da unidade acompanharam a vítima até o ponto combinado e se mantiveram em vigilância, até que identificaram o suspeito e efetuaram abordagem.

O suspeito carregava os objetos da vítima,  que pela descrição foram confirmados, sendo uma furadeira com as iniciais da vítima e outros objetos que estavam em uma caixa.

Ao ser questionado sobre as ferramentas, o jovem afirmou ter adquirido os produtos de seu cunhado e não sabia da origem. O cunhado do rapaz foi localizado e compareceu espontaneamente na Delegacia, esclarecendo que o adolescente  forneceu seu nome aos policiais por vingança, já que  houve um desentendimento, dias antes, entre os dois.

De acordo com a delegada, Jannira Laranjeira Siqueira de Campos Moura, esta é a terceira vez que  menor de idade já foi autuado na Derf, somente em 2017. "Fato que demonstra que ele é contumaz na prática de crimes patrimoniais e ainda há fortes indícios de que ele comercializa drogas em sua residência, o que justifica a comercialização de objetos roubados ou urtados, apreendidos em seu poder", disse.

O Juizado da Infância e Adolescência da comarca será comunicado da apreensão do menor, que foi liberado ao responsável legal.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo