Polícia

27/11/2017 09:28 Repórter MT

Bandido quebra telhado e invade agência do Bradesco em Cuiabá

Um criminoso invadiu uma agência do Banco Bradesco, no Bairro Boa Esperança, próximo à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na madrugada desta segunda-feira (27). Ele fez um buraco no telhado para ter acesso ao interior da agência.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 4h.

Ao ser acionada, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi até o local após o alarme da agência disparar.

Ao chegar no endereço, estavam o gerente da agência e uma funcionária. Ambos auxiliaram a entrada dos militares no local.

De acordo com o gerente, nada de valor foi levado, aparentemente. O bandido entrou pelo buraco no teto e possivelmente fugiu após o acionamento do alarme.

Buscas foram feitas na região, mas o criminoso não foi localizado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes (Cisc), como tentativa de furto e dano.

Invasão em banco

No mês passado, bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil localizado na Avenida Carmindo de Campos e roubaram três revólveres e dois coletes balísticos dos agentes da empresa que faz segurança na unidade. Conforme a Polícia Militar, os criminosos entraram em uma empresa que fica ao lado da agência e fizeram um buraco na parede do banco.


Aplicativo divulgacao
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo