Alta Floresta (MT), 18 de dezembro de 2017 - 17:40

Polícia

28/11/2017 07:00 Olhar Direto/Wesley Santiago

Sinop: Mulher é sequestrada, leva três tiros na cabeça e sobrevive ao se fingir de morta

Uma mulher de 29 anos foi sequestrada e sobreviveu após levar três tiros na cabeça. O fato foi registrado no último domingo (26), na cidade de Sinop (480 quilômetros de Cuiabá). A vítima teria sido abordada no bairro Jardim Boa Esperança e atacada na Comunidade Selene, localizada a aproximadamente 20 KM do município.

Segundo as informações, a mulher estava no bairro Jardim Boa Esperança quando foi abordada pelos bandidos. Eles seguiram com a mulher até a comunidade supracitada e obrigaram-na a descer. Um dos criminosos ordenou que ela se ajoelhasse e efetuou os disparos na direção da sua cabeça, pelas costas.

Aos policiais, a vítima disse que se fingiu de morta e esperou até que os criminosos saíssem do local. Logo depois, começou a gritar por socorro, até que um morador a encontrou. Ele encaminhou a mulher, em seu veículo, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foram dados primeiros socorros.

Depois, a vítima foi levada para o Hospital Regional. Apesar dos ferimentos, a mulher não corre risco de morrer e teria apontado quem seriam os suspeitos. A motivação da tentativa de execução ainda é desconhecida. O caso continua a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC)


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo