Polícia

05/12/2017 07:46 Fonte: Wesley Santiago l Olhar Direto

Suspeito é baleado em troca de tiros com a Rotam após perseguição em Civic roubado

Um homem, ainda não identificado, foi baleado durante troca de tiros com a Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), próximo ao Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura (Icec), no bairro Despraiado, em Cuiabá. O fato foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (04).

Segundo as informações iniciais da PM, uma equipe da Rotam recebeu a informação de que dois homens estariam pela região com um Honda Civic roubado. Durante rondas, eles foram localizados e receberam ordem de parada, que não foi atendida, tendo início uma perseguição.

Durante a tentativa de fuga, um dos criminosos - que estava armado - teria atirado contra a viatura da Rotam, fazendo com que os policiais revidassem os disparos. Um dos bandidos acabou atingido. A própria equipe da PM acionou uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros.

O criminoso ferido foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde dele. O outro suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. O veículo teria sido roubado na região do Parque Mãe Bonifácia.


Aplicativo divulgacao
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo