Alta Floresta (MT), 21 de julho de 2018 - 19:01

Polícia

04/01/2018 08:45 Repórter MT

Após roubar casa, bandido volta no dia seguinte e tenta estuprar moradora

A Polícia Militar prendeu Alaf dos Santos Moreira, de 24 anos, após ele invadir a casa de uma mulher, de 23 anos, e tentar estuprá-la. A invasão aconteceu duas vezes, na terça-feira (2) e quarta-feira (3), em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). A segunda tentativa foi frustrada após o criminoso ser surpreendido pelo marido da mulher, que ficou aguardando em casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, na primeira ocasião, Alaf pulou o muro da casa. A vítima correu e se escondeu no quarto, trancando a porta.

Segundo a denúncia, o criminoso tentou arrombar a porta e dizia a todo instante que queria conversar com a vítima ‘mais intimamente’.

A mulher então fingiu pedir socorro ao telefone, afugentando o criminoso. O bandido ainda saiu da casa levando um ventilador e um computador.

No dia seguinte, o criminoso retornou novamente na casa da vítima, porém, o marido da vítima já esperava uma segunda ação e surpreendeu o bandido.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o bandido em flagrante. Ele estava pelado e tentou resistir à prisão com uma faca nas mãos, mas foi detido pela PM.

Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.

A Polícia Civil investiga o caso.

Invasão e estupro

No último dia (30), uma mulher de 41 anos, identificada como N.G.S., foi vítima de abuso sexual em Cáceres. Ela faz uso de remédios controlados e logo após administrar a medicação, um homem, E.A.C, de 33 anos, invadiu sua casa e, após agressão física, começou a friccionar o pênis nas nádegas da vítima.

O crime foi denunciado à Polícia Militar por uma vizinha da mulher. A testemunha contou que ao chegar do trabalho, encontrou os pais na porta da casa da vítima. Eles suspeitavam que a residência tinha sido invadida e que N. estava sendo agredida.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo