Alta Floresta (MT), 21 de julho de 2018 - 19:04

Polícia

05/01/2018 07:34 24 Horas News

Sinop teve oito assassinatos registrados nestes primeiros dias de 2018

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) informa que a execução de cinco pessoas, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (04.01), em Sinop (a 503 km de Cuiabá), será investigada pela Polícia Judiciária Civil, sob responsabilidade do delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos.

De acordo com informações da polícia, foram mortos: pai, dois filhos, uma adolescente namorada de um dos filhos e um outro homem que não era parente, mas que também estava na casa.

Cinco pessoas são executadas dentro de casa com tiros cabeça

A Polícia Militar chegou ao local do crime por volta de 8h, após denúncia. Os policiais civis junto  à equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram presentes para perícia do local e identificação das vítimas.

“Ninguém soube informar nada sobre como pode ter ocorrido o crime. Os vizinhos não ouviram disparos. Além disso, a polícia foi acionada por volta das 9h e eles podem terem sidos mortos de madrugada. Temos informações que o local era usado para comércio de drogas. Inclusive, a perícia localizou uma porção de pasta base de cocaína e dinheiro trocado em um dos cômodos. Duas das vítimas tinha passagem por roubos e tráfico de drogas. Também não há indícios de arrombamento. O acusado de ter cometido o crime pode ser próximo das vítimas já que o local é de uso e venda de drogas”, afirmou o tenente.

A motivação do crime será investigada, mas a polícia não descarta a hipótese de acerto de contas.

Os cinco corpos foram encaminhados para a Politec de Sinop.

Assassinatos em 2018

Em apenas 4 dias de janeiro, oito pessoas foram assassinadas no município de Sinop. Nesta madrugada mais dois jovens, de 18 e 19 anos, Marcelo Antônio dos Santos e Gleimison Sampaio Munis, foram executados a tiros em uma residência no bairro Boa Esperança.

O primeiro homicídio ocorreu na segunda-feira à noite, no bairro Jardim Violetas. O pintor Helton Leidson de Sousa, 33 anos, foi baleado nas costas e morreu no local.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo