Polícia

05/01/2018 07:35 Folhamax

Polícia suspeita de acerto de contas em chacina; casa era boca de fumo

As cinco pessoas assassinadas em uma chacina na manhã desta quinta-feira (04) na cidade de Sinop foram identificadas pela Polícia Civil como Valdeci Ribeiro, 54, Emerson da Silva Ribeiro, 17, Anderson Ribeiro, 16, Renival Bento Lima de Jesus, 51 e Ana Carolina do Nascimento Melonio, de 16 anos. 

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) informou que a execução de cinco pessoas passa a ser investigada pelo delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos. Uma das hipóteses é de que o crime trata-se de acerto de contas. 

As informações são de que o local funcionava um ponto de venda de droga e por isso seria alvo de outros traficantes. Na casa, foram encontradas porções análogas de maconha e cachimbo utilizado para consumo da droga. 

As cápsulas deflagradas foram apreendidas para confronto de calibre. A perícia apontou que todos foram executados com um tiro na cabeça. 

Os cinco corpos foram encaminhados para a Politec. Ainda não há informação se essas mortes estão ligadas com o assassinato de outros dois jovens mortos dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (09).

O crime será investigado.


Aplicativo divulgacao
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo