Alta Floresta (MT), 21 de julho de 2018 - 19:05

Polícia

06/01/2018 07:42 Repórter MT

Polícia mata dois bandidos após assalto a banco em MT

Dois bandidos foram mortos após invadirem uma agência bancária do Bradesco, em São José do Rio Claro (315 km a Médio-Norte), na manhã desta sexta-feira (5).

Segundo informações, um grupo de quatro bandidos armados chegou até a agência e anunciou o roubo por volta das 10h. Eles conseguiram fugir levando dinheiro e armas dos seguranças.

Durante a fuga, dois bandidos roubaram a moto de um moto-taxista, porém, foram localizados pela PM. Eles foram mortos na entrada de um açougue próximo ao fórum da cidade, após confronto com a polícia.

Um major disse  que os criminosos mortos não eram moradores da cidade.

“Os bolsos deles ainda estão cheios de dinheiro da agência. Uma pistola e dois revólveres foram apreendidos, sendo que os revólveres pertenciam aos seguranças da agência”, explica o major.

O local das mortes foi isolado. Os banidos ainda não foram identificados e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra estão se deslocando para a cidade.

Ainda segundo o major, a ação no bando foi frustrada pois está havendo uma reunião no batalhão da cidade, com todos os policiais, inclusive os que estão de folga.

Todos foram para a região central, onde houve o assalto. Várias viaturas, das polícias Civil e Militar, foram em busca de outros integrantes envolvidos na ação.

Em continuidade nas buscas, a polícia localizou os fugitivos em uma casa, ainda na cidade. Um malote com dinheiro também foi recuperado.

Outro caso

Dois dias atrás, um investigador ficou ferido e dois bandidos mortos após intensa troca de tiros no município de Nova Bandeirantes (1.026 km ao Norte de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, dois policiais foram verificar a localização de um homem que tem mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo.

A dupla reagiu à abordagem e atirou em direção aos investigadores, que revidaram.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo