Polícia

08/01/2018 07:33 Gazeta Digital

Rapaz usa arma de brinquedo e

Com uma arma de brinquedo, um rapaz de 21 anos tentou roubar o segurança de uma empresa de retífica de motores, localizado na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, na tarde deste domingo (7). O suspeito foi preso após esconder a “arma” e confessar o crime.

A vítima de 62 anos relatou que estava fazendo a segurança quando o suspeito chegou se dizendo motorista de um dos caminhões do pátio da empresa.

Sem notar as intenções do rapaz, o senhor abriu o portão e foi surpreendido pela ação do rapaz que mostrou a arma na cintura, disse que sabia que ele tinha um revólver e exigiu o “ferro” ao segurança, em menção à uma arma de fogo.

O suspeito saiu do local sem levar nada. Através das características informadas pelo segurança, a Polícia Militar identificou o criminoso e ao questioná-lo sobre o crime e a arma ele confessou a tentativa de assalto e mostrou a polícia onde jogou a arma de brinquedo.

Sem documentos, ele se identificou como Danilo Edis da Silva Sebalho. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes onde será autuado por tentativa de roubo.


Aplicativo divulgacao
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo