Alta Floresta (MT), 20 de janeiro de 2018 - 16:05

Polícia

09/01/2018 07:49 Repórter MT

Polícia já tem suspeito de matar cunhado de Gilmar Fabris

O titular da Delegacia de Homicídios de Florianópolis, delegado Enio Mattos confirmou na tarde desta segunda-feira (8), que a Polícia Civil de Santa Catarina já tem uma suspeita de quem possa ter assassinado a tiros o cunhado do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), Carlos Volcov, de 33 anos, em 28 de dezembro passado.

Apesar de confirmar a suspeita, o delegado - que é o responsável pelas investigações – preferiu não dar detalhes sobre o caso, para não atrapalhar o andamento do processo.

“Nós temos uma suspeita. Nada mais que isso”, resumiu o delegado.

Mesmo com a suspeita, ainda, não é possível a afirmar os motivos do crime.

“Não vou pedir prisão no momento porque é como eu disse: temos uma suspeita, como posso saber os motivos ou pedir prisão”, respondeu. O rapaz foi espancado e morto a tiros em uma região conhecida pelo tráfico de drogas, em Florianópolis. 

Carlos Volcov era irmão da jornalista Anglisey Volcov, esposa de Gilmar Fabris, e trabalhava na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, desde 2009. 

Desde agosto de 2017 exercecia a função de taquígrafo, sendo transferido de setor pouco tempo depois. Ele estaria de férias em SC. 

Em 2009 Volcov chegou a sofrer um atentado à bala em Cuiabá por suposta dívida. Na época ele havia sido preso flagrante, com outros três comparsas, por arrombar uma casa lotérica no bairro Santa Helena para furtar. 


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo