Alta Floresta (MT), 26 de setembro de 2018 - 02:19

Polícia

12/01/2018 08:33 Folhamax

Caseiro é morto com 2 tiros e golpes de barra de ferro em Juara

O caseiro Averaldo Francisco dos Santos, 32, foi morto por dois disparos de arma de fogo e espancado na tentativa de evitar um assalto em uma propriedade rural, localizada a 150 quilômetros da cidade de Juara. O fato aconteceu por volta das 20h00 desta quarta-feira (10).

Averaldo foi assassinado após dois criminosos tentarem roubar o sítio “O Vento Levou”, localizado no Assentamento Japuranã.

De acordo com informações da rádio Tucunaré, de Juara, o caseiro partiu para cima dos dois indivíduos que tentavam roubar o local. Os criminosos revidaram com os tiros e golpes de barra de ferro na região da cabeça do trabalhador. Os acusados levaram da residência, um aparelho celular e um ventilador.

A vítima foi encaminhada para Unidade Básica de Saúde do Distrito de Paranorte, onde passou por cuidados médicos. Em seguida, foi levado para Juara, mas não resistiu aos ferimentos.

Após cometerem o crime, os assaltantes tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar está fazendo diligências no local para localizar os envolvidos no crime. 

O corpo da vítima foi trazido para Juara e em seguida, encaminhado à Juína, onde será periciado pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.


Aplicativo divulgacao

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo