Alta Floresta (MT), 22 de junho de 2018 - 06:52

Polícia

07/03/2018 06:47

Filmado com homem que atira de dentro de carro, PM é afastado

Um soldado da Polícia Militar de Mato Grosso foi afastado de suas funções após aparecer em um vídeo dirigindo um veículo ao lado de um homem que faz diversos disparos com arma de fogo em via pública.

Por nota, a PM afirmou que o militar, identificado apenas como soldado Araújo, vai responder a um processo administrativo. Até que as investigações sejam concluídas, ele irá desempenhar somente atividades administrativas. O PM é lotado no 12º Comando Regional Polícia Militar de Pontes e Lacerda.  

O Estatuto do Desarmamento tipifica como crime o disparo de arma de fogo em via pública, com pena prevista de dois a quatro anos de prisão e multa. 

No vídeo, o soldado aparece dirigindo um veículo por uma estrada. Em determinado momento, o homem que está no banco do passageiro surge com uma arma na mão. 

“Alô, gurizada. Estamos chegando em Arenapólis. Vamos apavorar”, diz o passageiro. Em seguida, ele coloca a arma para fora do carro e faz dois disparos sem direção. 

Um terceiro ocupante do veículo aparece no banco traseiro com uma cerveja na mão próximo a uma caixa de isopor. 

Ainda em nota, a instituição afirmou que a Polícia Civil deve ser oficializada para que a ocorrência também seja investigada na área civil.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo