Alta Floresta (MT), 26 de setembro de 2018 - 03:10

Polícia

09/03/2018 07:56 24 Horas News

Duas mulheres foram mortas e outras agredidas e estupradas no Dia da Mulher em Mato Grosso

O Dia Internacional daMulher foi marcado por muita violência nas últimas 24 horas, principalmente pelas principais cidades do interior de Mato Grosso. Pelos menos duas foram assassinadas e outras três foram barbarizadas, mas escaparam da morte, como um mulher de 28 anos em Rondonópolis (Sul, a 220 quilômetros de Cuiabá).

G.F.S., de 28 anos, foi violentamente espancada e ainda foi estuprada pelo ex-parceiro. A vítima apanhou tanto, que foi encontrada inconsciente.

 O acusado, segundo a Polícia Militar, foi o companheiro de G, Júlio César do Nascimento, 38. Violento e covarde, ele invadiu a casa da vítima localizada no Jardim Eldorado, em Rondonópolis e a violentou depois de agredila.

Sergundo a família da vítima contou à PM, Júlio César começou a agredi-la querendo ter relações sexuais. Com a recusa, ele bateu a cabeça dela contra a parede por várias vezes até que ela desmaiou e ele cometeu o estupro.

Segundo ainda a PM, quando G acordou estava toda ensanguentada e percebeu que tinha sido abusada. A médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local, relatou que a mulher tinha várias escoriações no pescoço, cortes na cabeça e na nuca. A vítima foi encaminhada até o Hospital Regional de Rondonópolis.

Júlio César fugiu como todos os homens covardes que batem em mulheres, mas foi localizado e preso pela PM ainda em flagrante. Ele foi autuado em crime de estupro e tentativa de homicídio e estupro.


Aplicativo divulgacao

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo