Alta Floresta (MT), 22 de junho de 2018 - 06:56

Polícia

12/03/2018 07:19 NovaEdição

Mulher morre após ônibus tombar e cair em represa em MT

Uma mulher identificada como Ivani Schneider Pezzine, de 58 anos, morreu após o ônibus em que viajava tombar em uma estrada vicinal e cair em um represa na Comunidade Ranchão, aproximadamente 60 km de Nova Mutum, na noite de sábado (10).


O veículo seguia pela estrada e uma motocicleta vinha no sentido oposto. O motorista do ônibus tentou desviar, contudo o chão cedeu, o que ocasionou o acidente. Devido ao peso, o ônibus caiu na represa.
Ao todo 42 pessoas que são funcionárias de uma fazenda estavam no interior do veículo. Uma pá carregadeira foi utilizada para retirar o ônibus de dentro da água.


A Polícia Militar esteve presente para prestar socorro às vítimas. O Corpo de Bombeiros encaminhou três equipes de resgate para prestar atendimento. A prefeitura de Nova Mutum também disponibilizou três ambulâncias para contribuir com os atendimentos médicos. Os envolvidos foram encaminhados ao hospital municipal. O estado de saúde deles não foi informado.
De acordo com o site Power Mix, médicos que estavam de folga foram convocados para auxiliar nos atendimentos. A Politec de Sorriso se deslocou até onde aconteceu o acidente para analisar os reais motivos que  o ocasionou.
 


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo