Alta Floresta (MT), 22 de setembro de 2018 - 16:49

Polícia

04/04/2018 08:28 Repórter MT

Bandidos tentam explodir caixas eletrônicos de agência bancária em Cuiabá

Bandidos tentaram explodir caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. A ação criminosa foi frustrada após o alarme do sistema contra roubos e furtos disparar.

Conforme o boletim de ocorrência, a invasão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4), por volta de 4h45.

Os policiais da base da Polícia Militar da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) foram acionados para verificar o crime, na Agência Coxipó, que fica no bairro Jardim Petrópolis.

Ao chegar no local, os policiais localizaram um funcionário da empresa que faz a segurança da agência. Ele informou que os bandidos danificaram diversos caixas eletrônicos.

Os caixas foram perfurados de uma maneira específica para a colocação de explosivos, porém, o alarme disparou liberando fumaça e sinais sonoros. Os bandidos fugiram sem levar nada.

A perícia da Polícia Federal (PF) foi acionada e esteve na agência analisando a tentativa de furto.

Crime na Caixa

Em fevereiro, três bandidos invadiram a agência da Caixa econômica, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), em Cuiabá e roubaram coletes à prova de balas e revólveres da equipe de segurança.

Conforme a Polícia Militar, o trio quebrou a porta de vidro da entrada para ter acesso ao banco. Toda ação foi registrada pelo circuito interno de câmeras. Os bandidos usavam capacetes para não serem identificados.


Aplicativo divulgacao

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo