Alta Floresta (MT), 20 de julho de 2018 - 23:36

Polícia

04/04/2018 08:30 Folhamax

Vídeos flagram mãe de aluna espancando menor em MT

Vídeos que mostram a agressão de uma mãe de uma aluna da escola Geny Silverio Delarincy, em Alta Floresta (796 km de Cuiabá), contra uma adolescente “viralizou” nas redes sociais. As imagens foram gravadas por um adolescente que estava no local, em frente da escola, no momento da briga. 

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (3) pouco antes de iniciar as aulas.

No vídeo, a mulher [mãe da aluna] agride uma adolescente  por conta de desentendimento da filha com a vítima. As agressões são desde puxões de cabelo, até socos no rosto e na cabeça da menor. 

Nas redes sociais, foram divulgados três vídeos da agressão, que mostram a menina tentando rebater e morder o braço da mulher. Em seguida, duas outras adolescentes interferem para evitar que a mulher seja ferida. 

Diversos alunos assistem as agressões e ninguém separa a briga. Em diversos momentos, a mãe – ainda agredindo a menor – dizia “não bate na minha filha, se não eu mato você”, fazendo referência a um possível desentendimento entre as menores. 

Os vídeos já tem mais de 180 mil visualizações e 2 mil compartilhamentos. Ele gerou polêmica na cidade, por envolver um adulto e uma menor. 

As agressões só terminam quando o motorista do ônibus separa. 

POSICIONAMENTO DA ESCOLA

A coordenadoria da escola Municipal Geny Silverio Delarincy disse ao FOLHAMAX que o caso ocorreu fora da instituição e antes do inicio das aulas, por volta das 06 horas da manhã. Segundo a coordenadora, o Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências cabíveis e a aluna agredida foi socorrida até que fosse entregue aos pais. 

A coordenadora disse ainda que nunca houve desentendimento entre as alunas, que não estudam na mesma turma, dentro da escola. Ela acredita que a “confusão”  pode ter ocorrido fora, já que as famílias têm convívio fora da instituição de ensino.

A direção da escola reforça que não deu nenhuma punição para as alunas, já que o caso ocorreu foras das dependências do colégio.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo