Mãe e filha de 15 anos morrem em acidente na BR-364; pai fica ferido
Mãe e filha morreram após uma colisão entre carreta e uma caminhonete S-10, na BR-364, nas proximidades de Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá), na quinta-feira (5). Segundo o Corpo de Bombeiro, o pai sofreu algumas lesões, mas não corre risco de morte. O carreteiro saiu ileso do acidente.
Inês Luciana Schneider, 47, estava com a filha adolescente de 15 anos, Camily Grando, e o marido Laudelino Mendes de Souza, 50, dentro da caminhonete. Eles trafegavam pela região conhecida como Morro Azul e se envolveram na batida com uma carreta Scania.
A mulher morreu ainda no local. Já Camily foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao hospital de Campo Novo, porém não resistiu aos ferimentos e morreu durante transferência para uma unidade de saúde de Cuiabá.
Laudelino teve alguns ferimentos, mas se recupera sem risco de morte. O motorista da carreta saiu ileso do acidente. No local, o tráfego foi interditado até a remoção dos veículos. Ainda não há informações sobre a causa da batida. O caso será investigado pela Polícia Civil.