Alta Floresta (MT), 26 de abril de 2018 - 13:14

Polícia

11/04/2018 08:32 Folhamax

Dupla faz clientes de lanchonete de "escudo" durante roubo em Cuiabá

Dois jovens foram detidos na noite desta terça-feira (10) após assaltarem o “Lanche Duque”, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Os assaltantes fizeram reféns e se entregaram à polícia após longa negociação.

A Polícia Militar foi acionada por populares para comparecer ao local, onde testemunhas afirmaram que o estabelecimento comercial havia sido assaltado. Os militares surpreenderam os acusados que estavam dentro de um veículo Ônix de uma vítima. No carro, ainda havia vários objetos roubados.

Os dois jovens não atenderam a ordem de se entregarem, saíram do veículo e voltaram para a lanchonete. Dentro do estabelecimento, os acusados fizeram uma pessoa de escudo, mantiveram outras duas pessoas reféns, entre elas uma criança de 7 anos. 

Eles, então, passaram a negociar a rendição com os policiais.

Os policiais conseguiram liberar as vítimas e iniciaram as ações para a detenção dos acusados. Foi solicitado apoio de outras viaturas. Entre as exigências dos criminosos, estava a presença da imprensa.

Após longa conversa, os assaltantes se entregaram e foram detidos. Com eles, foi encontrado uma réplica de arma de fogo que foi utilizada no assalto.

No veículo, os policiais recuperaram 2 televisões, 4 relógios, 3 aparelhos celulares, 1 corrente, dinheiro em espécie, 1 tênis. Eles foram identificados como sendo um jovem de 18 anos e outro menor de idade, de 16 anos. 

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo