Polícia

07/06/2018 08:15 MT Notícias / Assessoria PRF

480 mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quarta (06), 480 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A equipe recebeu denúncia sobre o carregamento ilegal e durante ronda no km 783 da BR-163, no município de Sorriso/MT, se deparou com o veículo.

Tratava-se do bitrem Volvo, de cor branca, com plcas de Ouro Verde/SC, que recebeu ordem de parada. Mas, quando os PRFs se aproximaram, o motorista acelerou o veículo e seguiu em fuga até que quilômetros à frente abandonou o bitrem fugindo pela plantação de milho às margens da rodovia.

O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas de Sorriso (CIOPAER) foi acionado para auxiliar na busca pelo suspeito. Durante horas, as equipe estiveram em meio a plantação, mas até o momento o homem não foi localizado. 

Já no bitrem os policiais encontraram uma nota fiscal na qual era informado que tratava-se de um carregamento de secos e molhados que tinha como destino o município de Guarantã do Norte/MT. Porém, durante checagem, foi constatado o contrabando de 480 maços de cigarros do Paraguai. O veículo e todo material apreendido foram encaminhados para a Polícia Federal, em Sinop/MT.


Aplicativo divulgacao
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo