Alta Floresta (MT), 23 de junho de 2018 - 13:54

Polícia

08/06/2018 07:16 G1MT

Jovem que tirou foto usando uniforme de agente penitenciária durante roubo na casa dela é preso em MT

Um jovem suspeito de integrar uma quadrilha especializada em crimes de roubo de veículos e comércios foi preso pela Polícia Civil nessa quinta-feira (7) em Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, Samuel José da Silva, de 18 anos, participou de um assalto na casa de uma agente penitenciária, ainda quando era adolescente.

Ao descobrir a função da servidora pública, o suspeito vestiu o uniforme da agente e foi fotografado por um dos seus comparsas. Ele ainda segurava uma arma na foto. Durante as investigações, Samuel foi identificado como um dos autores do assalto e teve o mandado de internação decretado pela Justiça.

Ele completou a maioridade há poucos dias e estava com o mandado judicial de internação, expedido pela Justiça por ato infracional de roubo e associação criminosa.

Na ocasião, os suspeitos invadiram a residência de uma agente penitenciária que foi rendida junto a sua família.

Durante o roubo, as vítimas foram amarradas e mantidas em cárcere, além de sofrerem constante tortura mental e física. Eles levaram uma caminhonete Hilux, além de vários objetos, aparelhos eletrônicos, entre outros pertences das vítimas.

O jovem foi localizado pela equipe de policiais civis em uma obra no bairro Altos de Pedra Preta, onde teve a ordem judicial cumprida. Conduzido até a delegacia de Pedra Preta, o jovem foi interrogado colocado à disposição da Justiça.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo