Alta Floresta (MT), 21 de agosto de 2018 - 21:09

Polícia

12/06/2018 07:24 Só Notícias/Cleber Romero

Nova Mutum: perícia confirma que homem foi executado com 7 tiros

O perito criminal Luciano Nogueira disse, há pouco, em entrevista, ao Só Notícias, que foi possível constatar preliminarmente ao menos 7 perfurações de tiros na cabeça e nas costas de Alessandro de Souza Perne, 25 anos, encontrado morto, às margens da BR-163, nas proximidades do parque de exposições, esta manhã. 

“Ainda será confirmado pelo médico legista, mas inicialmente foram 7 perfurações apenas de entrada. Nós não achamos nenhum estojo. O criminoso estava com tempo para recolher as cápsulas ou portava uma pistola. No corpo, devemos encontrar alguma coisa para determinar o calibre da arma”, disse.
Nogueira explicou ainda que no local foram encontradas poucas evidências para apontar as circunstâncias de como ocorreu o assassinato. “Estava em um local muito aberto, às margens da rodovia e sem nenhum tipo de iluminação. Por isso, não deu para prever a dinâmica do crime. Acreditamos que não houve luta corporal da vítima com o acusado. Ele ainda estava com o celular na mão e dinheiro na outra. Aconteceu algo muito rápido”.

Ainda não há informações da motivação da morte e a Polícia Civil está investigando o caso. Segundo a funerária Dois Irmãos, é esperado os familiares definirem o local de sepultamento. 


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo