Alta Floresta (MT), 26 de setembro de 2018 - 05:07

Polícia

03/07/2018 07:15 Folhamax

Imagens mostram cofres arrombados, bagunça e bilhete de bandidos

Imagens divulgadas na manhã desta segunda-feira (2) mostram como os bandidos deixaram o interior da agência do Banco do Brasil, localizada no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Barão de Melgaço, em Cuiabá.

As informações são de que o roubo teria iniciado na última sexta-feira e só finalizado na noite deste domingo (1º). As forças de segurança já confirmaram o roubo, no entanto ainda não passaram maiores detalhes.

A ação criminosa foi percebida somente, por volta das 18 horas, deste domingo, o que ocasionou uma operação conjunta entre a PM e a PJC. Uma equipe do Bope esteve no local e localizou um malote.

Na “varredura”, os policiais encontraram cofres arrombados e uma grande bagunça. Um bilhete foi deixado pelos bandidos: “obrigado pela gentilesa” (sic).

O valor levado pelos criminosos ainda não foi divulgado.

A Policia Civil informou que ofereceu apoio operacional com sua unidade especializada Gerencia de Operações Especiais (GOE) para entrada no local e busca por criminosos, junto com o Bope, da Policia Militar.

Os detalhes de como ocorreu ação não serão repassados, pois ainda aguardam o registro oficial da ocorrência. O caso será investigado pela Gerencia de Combate ao Crime Organizado


Aplicativo divulgacao

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo