Alta Floresta (MT), 16 de julho de 2018 - 14:22

Polícia

09/07/2018 10:51 Marcos José / Abraão Lincoln

Furtada no ano passado, vítima encontra moto estacionada em frente a mercado em N.M. Verde

A Polícia Militar de Nova Monte Verde (160 km de Alta Floresta), foi acionada via 190 no inicio da noite de sábado (07), para atender uma ocorrência em que a vítima disse ter localizado sua motoneta furtada no mês de outubro de 2017.

Para a polícia, ele relatou que estava em frente a um mercado localizado no centro da cidade de Nova Monte Verde, quando notou aquela motoneta com características semelhantes à sua.

No local, a polícia constatou a veracidade dos fatos e ao questionar o condutor sobre a origem da moto, o suspeito acabou relatando que fez a troca por uma motocicleta Bis de cor azul de sua propriedade e não tinha conhecimento de que aquela moto era produto de furto.

De posse das informações, os policiais e o suspeito foram até a casa do outro homem e o caso foi registrado na DEPOL.

Ocorre que enquanto a Polícia condicionava o boletim de ocorrência, outra pessoa ligou  para a polícia informando que teria outra motoneta Yamaha Crypton de cor azul estacionada em outro ponto da cidade de Nova Monte Verde possivelmente com placa adulterada.

Após localizar a moto foi checado e constatado de que apesar de não ser produto de furto ou roubo a placa de identificação era de outra motocicleta, também modelo Crypton, porém, da cor vermelha.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo