Alta Floresta (MT), 25 de setembro de 2018 - 16:47

Polícia

10/07/2018 08:50 Midia News

Vítima se recusa a entregar dinheiro e é esfaqueada por ladrão

Um homem identificado pelas iniciais A.S.A., de 22 anos, foi preso na noite de segunda-feira (9), após esfaquear uma pessoa durante uma tentativa de assalto no Bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). 

Segundo boletim de ocorrência, ele teria abordado a vítima na porta de casa. Ao anunciar o assalto, o criminoso exigiu que a pessoa entregasse o celular e dinheiro. 

No entanto, a vítima – que não teve sua identidade divulgada – se recusou a entregar seus pertences. Neste momento A.S.A. passou a esfaqueá-la. 

A vítima foi atingida por três golpes. Após a tentativa de homicídio, o assaltante fugiu. 

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp). 

Mesmo ferida, a vítima conseguiu pedir ajuda em um estabelecimento comercial próximo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a encaminhou para o hospital. 

Em conversa com os policiais, a vítima afirmou que estava sendo seguida pelo suspeito desde o Bairro Parque Sagrada Família até sua residência. 

Os militares conseguiram prender o suspeito ainda próximo do local do crime. Ele ainda estava com faca usada no crime. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.


Aplicativo divulgacao

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo