Polícia

08/08/2018 07:32 Só Notícias/Editoria com José Carlos Araujo

Acidente entre carro e ônibus em Sinop deixa dois mortos

A violenta colisão entre um VW Saveiro Azul e um ônibus que transporta acadêmicos foi, há pouco, na BR-163, próximo ao batalhão da PM. Mariza Oliveira da Silva, de 40 anos, e José Nilson Santos da Rocha, de 45, que estavam no carro morreram no local. Os passageiros que estavam no ônibus não se feriram.

O impacto foi frontal. O ônibus Volkswagen estava seguindo em direção a cidade e levaria acadêmicos (do município de Itaúba)  às universidades. O Saveiro (placas de Sinop) seguia na direção contrária e ficou com a frente completamente destruída. As vítimas ficaram presas nas ferragens

Bombeiros e profissionais da concessionária que administra a rodovia estiveram no local e usaram um aparelho para cortar as ferragens e retirar as vítimas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

As causas do acidente começam a ser apuradas. O tráfego na rodovia ficou interditado nos dois sentidos – veículos e carretas passam pelas ruas laterais. A pista foi liberada por voltas das 21h40.


Aplicativo divulgacao
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo