Alta Floresta (MT), 22 de setembro de 2018 - 01:55

Polícia

05/09/2018 07:15 MT Notícias

Autor de disparo em lanchonete que feriu dois e matou um se apresenta

Um jovem de pouco mais de 20 anos de idade se apresentou na delegacia de polícia de Sorriso acompanhado de seu advogado,  confessando que seria o autor do disparo de arma de fogo  ocorrido da noite de sexta(31), fato ocorrido em uma lanchonete, próximo ao shopping Sorriso.

Na ocasião, o disparo de   espingarda   feriu três pessoas e  um veio a óbito no domingo(02). As demais  vítimas tiveram ferimentos leves.

Segundo a fonte da reportagem, o autor disse que teria se dirigido até o banheiro da lanchonete e que uma pessoa teria forçado a porta do banheiro(não sendo ele), imaginando  que não havia ninguém no inteiror. Na sequência  o autor do disparo adentrou também ao banheiro, e   ao sair a vitima começou a apelar, perguntando: "vc quer ver p* de homem". O autor disse que não seria ele que tinha forçado a porta  e   a vítima continuava  apelar e o acusava.

Ainda segundo a fonte, "o clima teria  esquentado", até que a vítima disse: "ou você vai me matar ou vou ter que te matar você". Amedrontado  das ameças o autor  foi até o veículo e se apossou de  uma espingarda e disparou contra o desafeto.

Após o ocorrido  o autor afirma ter jogado a arma em um rio.


Aplicativo divulgacao

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo