Alta Floresta (MT), 22 de agosto de 2018 - 01:20

Política

27/04/2018 08:13 Repórter MT

Jayme revela que Taques ofereceu vaga de vice para ter apoio do DEM

O ex-senador Jayme Campos (DEM) revelou que o governador Pedro Taques (PSDB) tem pedido insistentemente o apoio democrata para o projeto de reeleição, oferecendo, inclusive, a candidatura a vice-governador ao líder político.

“Ele pede apoio pra todo mundo. Já me convidou para ser vice na chapa dele, para ser senador, tudo isso ele me convidou. Mas, eu não tomo decisão de forma isolada, o partido é que me guia”, disse Jayme, na quinta-feira (26), durante evento em comemoração dos 40 anos da TV Brasil Oeste, de propriedade da família.

Apesar de Taques afirmar, nas últimas semanas, não ter decidido pela reeleição, Jayme comentou sentir uma animação “acima da média” por parte do governador em relação ao projeto. Porém, evitou falar do índice de rejeição enfrentado pelo gestor, conforme apontam pesquisas encomendadas pelos partidos.

“Vocês acompanham ele mais do que eu. Me parece, pelo que estou vendo, que a disposição dele é até acima da média. Se a rejeição mostrada nas pesquisas o preocupam, aí eu já não sei”, afirmou.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo