Alta Floresta (MT), 22 de setembro de 2018 - 21:03

Política

10/07/2018 08:58

Fávaro deve fechar com grupo de Mauro Mendes em busca de vaga ao Senado

O pré-candidato a senador e presidente regional do PSD, Carlos Fávaro, deve fechar uma aliança, já nas próximas horas, com o Democrats, que tem como pré-candidato ao Governo o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes.

A aliança daria a Fávaro a vaga para disputar o Senado pelo grupo. Apesar disso, o ex-vice-governador desconversa e garante que tudo está apenas "na conversa".

“Estamos conversando. Nós vamos reunir a Executiva do partido, as principais lideranças e vamos definir isso”, destacou Fávaro em entrevista ao . Ele enfatizou que a situação está bem encaminhada para o partido tomar a decisão nas próximas horas.

Além de acomodar os interesses dos membros do partido, Fávaro analisa em qual chapa a sua pré-candidatura ao Senado seria mais viável.

Tanto no arco de aliança do DEM quanto no grupo do pré-candidato Wellington Fagundes, Fávaro enfrenta outros fortes pré-candidatos também interessados em conquistar espaço em algumas dessas coligações.

Na chapa do DEM, a disputa se acirra principalmente com o deputado federal Adilton Sachetti (PRB) e com o ex-governador Jayme Campos (DEM), que tem despontado em primeiro lugar nas pesquisas de intenções de votos para o Senado.

Sachetti recebeu o voto, publicamente, do ministro da Agricultura Blairo Maggi. 

Perguntado pela reportagem se há um plano B – como uma candidatura para deputado estadual ou federal – Fávaro disse que possibilidade disso acontecer “é zero”.

“Minha pré-candidatura é ao Senado. Martelo batido”, pontuou o presidente do PSD de Mato Grosso.


Aplicativo divulgacao

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo