Política

27/07/2018 07:35 Midia News

Apoiado por Luciano Huck, movimento realiza evento em Cuiabá

Apoiado pelo apresentador de TV Luciano Huck, o movimento Agora! vai realizar, nesta sexta-feira (27), o primeiro encontro em Mato Grosso.

O evento, que será realizado às 19h, na sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), em Cuiabá, contará com a presença do cofundador do movimento, Leandro Machado, e do professor, advogado e única liderança do movimento no estado, Marco Aurélio Marrafon, que apresentarão as ideologias do movimento. 
O Agora! é um movimento sem fins lucrativos e sem vinculação partidária que apoia a formação de novas lideranças políticas e a implementação de ações com o objetivo de tornar o Brasil um país mais justo, próspero, solidário, democrático e sustentável.
O movimento trabalha em um conjunto de propostas que abrangem 11 áreas, tendo como objetivo a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros. Para isso, o movimento prioriza cinco ações: escutar, pensar, engajar, atuar e falar.


Atualmente, o Agora! conta com 100 membros, de 17 estados brasileiros, sendo todos eles referências em suas áreas de atuação. 
Marco Marrafon é o único representante nacional do movimento em Mato Grosso. Ex-secretário de estado de educação e planejamento e professor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Marrafon é também mestre e doutor em Direito do Estado, com estudos doutorais na Università degli Studi di Roma, e ex-presidente da Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst).
Leandro Machado é cientista político, sócio-fundador da CAUSE, consultoria que apoia marcas e organizações na gestão de suas causas, com estratégias de conscientização, engajamento e mobilização.  É um dos idealizadores e membro do Conselho Diretor da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) e membro do júri internacional do Global Teacher Prize, considerado o prêmio Nobel da educação.


Aplicativo divulgacao
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo