Alta Floresta (MT), 22 de agosto de 2018 - 03:57

Política

31/07/2018 08:04 Terra

Alckmin diz que seu vice será definido até sábado e não será de SP

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, afirmou hoje, 30, a empresários de Minas Gerais, em Belo Horizonte, que seu vice será definido "sem correria", até sábado, 4, quando acontece a convenção do PSDB, e que o escolhido não será do seu partido nem de São Paulo.

"Temos bons nomes que seguirão essa linha da redução do Estado e foco no crescimento e aumento da renda". Segundo o pré-candidato, "na área federal é impressionante o que dá para reduzir em gastos. 

Mas é preciso estancar o déficit fiscal no Brasil, ou ele engole os esforços que fazemos para cortar esses gastos".O ex-governador paulista que se o senador Aécio Neves (PSDB) quiser participar da convenção nacional do partido, em Brasília, "será bem recebido". 

Aécio Neves é investigado no âmbito da Operação Lava Jato depois de ser flagrado em ligação telefônica pedindo recursos ao empresário Joesley Batista. 

O parlamentar mineiro não vem participando de agendas do partido. Segundo o presidente do PSDB em Minas, Domingos Sávio, não há definição sobre possível participação de Aécio na convenção nacional.

 


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo