Alta Floresta (MT), 22 de agosto de 2017 - 16:54

Saúde

25/07/2016 08:32 Fonte: Nativa News

Campanha da Visão do Lions Club de Alta Floresta beneficiou 40 pessoas

Mais uma manhã de ações foi realizada pelo Lions Clube de Alta Floresta, é a Campanha da Visão que neste domingo (24) garantiu mais qualidade de vida para 40 pessoas. Na sede do Lions, exames de saúde gratuitos, e ainda a garantia de ter o seu óculos.

Todos os anos o Lions Clube, junto com o Leo Clube, desenvolve ações solidárias em prol da comunidade, com o slogan “Ajude Alta Floresta a Ver Melhor”, atende pessoas pré-selecionadas. “Crianças na escola quando são detectadas que tem problemas de visão são encaminhadas a nós, no CEEDA, aqui nos atendemos os vovós do Lar dos Idosos, hoje são 40 pessoas ao todo, todas pessoas carentes, de baixa renda”, destacou a presidente Mariza Kolling.

Os beneficiados chegam pela manhã, recebem os primeiros atendimentos por voluntários da Farmácia Ultra Popular, com exames de glicemia e aferimento de pressão arterial, depois um café da manhã e em seguida o atendimento médico. “Eles são atendidos pelo Dr. Lucio Matsumoto, e aqueles que têm problema de visão, a equipe da Ótica Floresta está aqui fazendo o acompanhamento, e além da consulta a gente dá o óculos completo para estas pessoas”, frisou a presidente, agradecendo a dedicação da equipe da ótica e também de médico oftalmologista, que em seu dia de folga se dedicaram a este trabalho.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo